quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tutorial: 3 maneiras de usar Turbantes e lenços

Olá meninas.. Há um bom tempo que estou querendo trazer esse tutorial para vocês e até que enfim hoje eu consegui (uhuuul rsrs). Trouxe para vocês três maneiras para se usar os famosos e super na moda Turbantes e lenços, que deixam qualquer look mais feminino e alegre! Lembram que eu fiz um post sobre as tendências para os cabelos (AQUI), então.. lá explicava que esses bunitinhos iam estar com tudo agora no nosso verão! Usei três modelos de lenços.. mas vocês podem trocar pelas estampas e tecidos que vocês mais gostam. O importante é colocar a criatividade em prática e se jogar nessa nova moda. Para ser sincera eu estou amando, principalmente para usar em eventos casuais durante o dia.. acho um Charme

Modelo 1

Modelo 2
Modelo 3




Para conferir o passo a passo é só dar o PLAY:

Obs: Mudem a qualidade do vídeo para 360p (na ferramenta abaixo do vídeo), fica bem melhor,
pois o Youtube está mudando a qualidade do vídeo para uma inferior 
automaticamente.


E aí meninas, qual vocês mais gostaram?
Me contem.. Quero saber! :)
Grande Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)