terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review: Batom Rosa 4 - Natura



Olá amores, como estão? Hoje vim falar e mostrar para vocês um produtinho que estou usando a um tempinho e estou simplesmente amando e usando muito, muito. O queridinho da vez é o Batom Rosa 4 da Natura una. 
Vamos começar falando da embalagem que é linda.. toda pretinha com detalhes em dourado um luxo só. E claro, né minha gente, a cor que é super linda! Ele é um rosa bem rosa sabe como é?! rsrs quese pink, a pigmentação é ótima e o efeito é cremoso! A duração é média, mas dá para usar sem medo e sem a preocupação de ficar retocando a todo momento. 

Além da ótima cobertura, o lindinho possui FPS 15 e é super hidratante.


A natura promete:
Alta cobertura e fixação, desde a primeira aplicação. Hidratação imediata. Restaura os lábios com 1 hora de uso. Possui FPS15 e sua fórmula combina ceramidas de maracujá, antioxidantes e componentes que hidratam e previne o envelhecimento precoce.

O que eu achei:
Luxo, glamour e sedução! rsrs
Brincadeiras a parte, eu amei de paixão, cor, textura, cobertura... Tudo. Super Indico.



Mas e vocês o que acharam? Usariam meninas?
Me contem.. quero saber!
Grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)