segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#Semana Carnavalesca: Customização de abadás

Olá meninas como estão?
Antes de falar do post de hoje.. queria dar um recado ! Essa semana os post's irão ao ar aqui no blog no período da noite, infelizmente por forças maiores essa semana não conseguirei postar durante a manhã.. mas vou fazer o possível para conseguir! Então se vierem aqui no blog pela manhã e não tiver post.. SE ACALMEM.. rsrs Terá post a noite certo?
Então vamos lá bonitas.. o primeiro post da nossa semana carnavalesca será sobre customização de abadás! Acredito que, assim como eu, vocês ficam super em dúvida de como deixar o seu abadá lindo, estiloso e ao mesmo tempo a vontade.. porque ninguém merece pular carnaval com a roupa encomodando não é mesmo?  Por isso, decidi trazer algumas dicas de customização para vocês.. E não só no carnaval, como também durante o ano para shows ou mesmo para dar um UP naquela blusinha velha.. acho que as dicas também serão super válidas.. espero que gostem.

Lantejoulas e brilhos: são super baratas e dão um brilho incrível para os abadás. Use a criatividade: costure as lantejoulas nas bainhas, ou contorne os desenhos dos abadás. Vale até preencher um lado inteiro do abadá com lantejoulas, mas lembre-se que isso pode ser trabalhoso e tomar muito tempo. Para facilitar, use lantejoulas grandes.





E aí meninas? Gostaram das dicas?
Espero que sim..
Grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)