quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tendências Verão 2013: Cabelos


Olá meninas, tudo certo? Bom, assim como dito na semana passada, uma vez na semana farei para vocês um post para vocês falando sobre as tendências para o verão. Hoje o nosso assunto será: HAIR (cabeeeloos). E para que tudo fique bem claro resolvi dividir tudo em tópicos.. então vamos la!

COR
Para as mulheres que gostam de iluminar o look com mechas, também podem manter o estilo, pois, de acordo com os especialistas em cabelos esses efeitos vão continuar, mas terão algumas mudanças sutis em cores. Os cabelos monocromáticos ficarão de lado neste verão e o que vai pegar são duas ou mais tonalidades nos fios para iluminar o visual. Vale lembrar que no que diz respeito às cores, é importante sempre avaliar se elas combinam com o seu tom de pele.Para o verão, não tem jeito, aqueles tons que parecem que ganharam um toque de sol sempre deixam o visual radiante que combina com o clima. O toque luminoso natural de mechas e luzes continua em alta para o verão 2013. O foco desse verão serão as mechas Blend com todo seu requinte, e as mechas espanholas tanto em tons dourados quanto os claríssimos. 
A técnica Blend é produzida com um efeito suave e natural sem ficarem com reflexos marcados. Elas são feitas a partir da combinação que mescla mechas da forma tradicional com as desfiadas somente na raiz. Já a técnica Espanhola consiste em um efeito bem natural com cara de cabelo de praia iluminado pelo sol, sendo feita com a aplicação de descolorante com o pente em mechas finas. Vale ressaltar que o estilo Ombré continua em alta, porém com mechas mais finas e com luzes mais suaves. Para as tonalidades, os tradicionais continuam, mas com um toque mais quente e iluminado. É importante apenas prestar atenção se o tom é ideal para a sua pele.
Ombrès mais naturais (Kate Beckinsale) e o marrom quente de Kristen Stewart 
Tom caramelo com reflexos dourados. Foto:DivulgaçãoTom de caramelo para o verão 2013. Foto:DivulgaçãoTom caramelo é perfeito para peles rosadas. Foto:DivulgaçãoCaramelo e loiro ao mesmo tempo. Foto:Divulgação
Loiros acesos. Foto:DivulgaçãoLoiros platinados para o verão. Foto:DivulgaçãoLoiros dourados em 2013. Foto:DivulgaçãoLoiros são tendência para o verão 2013. Foto:Divulgação
Ruivos voltam para o verão 2013. Foto:DivulgaçãoCabelos ruivos são tendência para o verão 2013. Foto:DivulgaçãoRuivos acesos no verão 2013. Foto:DivulgaçãoRuivos abrasados para 2013. Foto:Divulgação

COMPRIMENTO E CORTES
O ponto chave desta estação é a versatilidade onde os cortes repicados estão em alta tanto para cabelos curtos quantos compridos. Para quem gosta de usar os médios, vale lembrar que o recomendável é que eles fiquem quatro centímetros abaixo dos ombros. As franjas podem ser usadas na diagonal, marcadas e com desconexões. Os cabelos curtos, como o estilo Chanel repaginado, e os geométricos também estão bastante cotados para o verão 2013.

 


PENTEADOS
No calor, infelizmente nada incomoda mais do que os cabelos soltos abafando a nunca não é mesmo? Combinando com todos os estilos os eternos coques e as divinas tranças estão em alta novamente. Neste verão vale apostar nos estilos mais despojados, o interessante é diversificar e escolher a maneira que você se sente mais bonita e a vontade. Nada de tudo muito liso e nada muito cacheadinho, a escolha são os cachos soltos. Outra aposta para esse verão são os lenços e flores deixando o look com um ar mais romântico e feminino, um charme!



 

 
 


E amores? O que acharam das dicas? Espero que tenham gostado!
Um Grande Beijo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)