sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendências verão 2013 : Maquiagem


Olá garotas, tudo certo?

Bom, hoje trago uma novidade para vocês. Algumas meninas me pediram dicas sobre as cores que vão estar em alta agora no verão 2013 (adorooo). Então, revolvi criar um post, que vai entrar no ar toda semana, relacionado com as tendências para o verão, teremos maquiagem, looks, cabelo, acessórios etc. Hoje, no primeiro post, resolvi falar sobre maquiagem (será por que né?! rsrs).

Bom, o verão de 2013 chega destacando duas cores de maquiagemazul e verde. Mas, além das maquiagens azuis e dos makes verdes, os tons alaranjadosvermelhos e cobre (nosso ultimo vídeo, se você ainda não vio CLIQUE AQUI também vão ganhar destaque nas próximas estações. As cores são bem-vindas durante o dia, portanto use e abuse. Agora para a noite, aposte em tons marrons e pretos.

As sombras verdes e azuis combinam com todos os tipos de pele, basta escolher as variações das cores, e para não errar vale uma dica: Tons claros para peles claras e tons escuros para peles escuras. Os batons coloridos também estão com tudo, mas atenção cuidado para não misturar, tudo em dose certa!
Para a pele, vale a pena apostar nos bronzers e iluminadores, deixando a pele com um aspecto bem verão mesmo.
 

 



Espero que tenham gostado das dicas amores!
Grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)