segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Noite Quente


Meniiinas..vim compartilhar com vocês hoje um esmalte que a partir do dia que usei entrou para minha lista de queridinhos! O fofo e super verão é o Noite Quente da Colorama, simplesmente ameeei minha gente. Primeiro que adoro esmaltes roxos desde os com tons de lilás bem clarinho até os roxos bem fechados.. ADOOORO. O Noite Quente é um roxinho intermediário, nem é muito lilás e nem muito roxão sabe, uma graça! Ele é super cremoso, uma camada já era suficiente para dar uma boa cobertura, mas passei duas camadas porque eu não consigo ficar sem passar duas.. é algo meu mesmo! rsrs
Ah, e não só a cor é linda como a duração também é ótima.. resumindo AMEI





Eu amei meninas, e vocês o que acharam?
Usariam? Me contem tudo..
Grande Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)