domingo, 22 de abril de 2012

Dica: Limpeza e hidratação da pele com Mary Kay


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Primeiramente, sei que ando um pouco sumida em relação ao blog, mas é que estou um pouco sem tempo sabe (todos sabem o que é isso rsrs), mas já estou dando um jeitinho pra resolver isso ok's? HEHE
Bom, então vamos ao assunto de hoje. Todas nós sabemos que a limpeza da pele antes da realização da make é super importante para o recebimento da maquiagem na pele, pois garante uma cobertura mais uniforme e assim uma boa fixação e melhor aderência da maquiagem.
Por isso, hoje vim mostrar para vocês os produtinhos que eu uso para tais funções. Escolhi dois produtos da Mary Kay, eles são vendidos em kits ou individuais. 




O primeiro é o Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise®.
Ele combina três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem, você o encontra tanto para peles oleosas e mistas, quanto para peles secas. O para pele oleosa, possui uma "bolinhas" para a esfoliação como vocês podem ver na foto abaixo.




O segundo é o Age-fighting moisturizer Timewise®, ele é o hidratante, e deve ser passado após a limpeza com o creme 3 em 1. Assim como o anterior é encontrado tanto para peles oleosas quanto para peles secas. Além de hidratar, o Age-figthing garante uma redução das linhas de expressão o que é um máximo rsrs.





Bom bonitas, após a aplicação desses produtos ou de qualquer outro é importante a utilização do protetor solar, mesmo que algumas makes possuem fatores, elas não garantem uma completa proteção para a sua pele ok?

Então é isso, fiquem com as dicas e se cuidem!
Grande Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)