sábado, 3 de março de 2012

Delineadores Coloridos


Bom meninas, hoje a dica é: Delineadores coloridos! Os coloridinhos estão com tudo, estando cada vez mais presentes nas maquiagens. Você já deve ter notado a presença deles em vários looks de artistas, em revistas ou mesmo em tutoriais de maquiagem. Há delineadores de várias formas, cores e estilos, basta você escolher o que combina mais com você!!!
Normalmente, o delineador é usado na pálpebra superior, só que com os coloridinhos a tendência é diferente, vale fazer traços finos na pálpebra e também na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios. O colorido na parte inferior dos olhos é uma nova opção para mulheres mais jovens e modernas, que gostam de inovar sem medo de errar. Se você quer deixar a sua make alegre e diferente, esta é a opção! Mas cuidado, como já estamos destacando bastante o olhar, é aconselhável deixar o resto do rosto mais neutro ok?

Você encontra delineados de diversas formas, em lápis, líquido, em gel ou cremoso como uma tinta e também em várias cores com gliter ou não. O mais legal é que você pode usá-los de várias formas: sozinho, com outro delineador ou mesmo com sombras. De todas as formas fica super charmoso e claro muito estiloso!

E aí garotas? Já aderiram a nova tendência? Escolha o seu favorito e saia por aí arrazando nas passarelas. rsrs.

Beeeijooooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :)